terça-feira, 2 de setembro de 2008

Talvez seja 4 ou 5 no maximo.
Certeza não tenho, indago-me; para saber se não eram realmente 20 anos, mas como ter certeza se nunca os tive!
AHH! De nada me restam as certezas, pois um dia tive a certeza que seria médico, hoje já não sei se faço Direito ou Filosofia.
Gosto de descobrir coisas novas, de intender o que se passa, o que se foi, o que será!
Certa vez, estava a passar por certo caminho, certa pessoa, com alguns certos olhares, que de nada me valeram, duas ou tres desconfianças.Essas porém que me trouxeram 3 ou 4 pensamentos. Um deles me falava da vida, é... que devia ser bem vivida, talvez um pouco mais aproveitada, sempre viria com trovejos de algumas amarguras, oras também para serem deleitados. Então olhei para o céu, nuvens branquinhas de algodão, que até parecia com um coelhinho, daqueles gordinhos e bem fofinhos...Continuei a caminhar, e ao olhar novamente para o céu, via não mais um coelhinho, e sim um embaraço de fumaça, não quiz pensar que o vento o tinha levado, simplesmente achei que deveras havia ido pegar uma cenoura ou algo do tipo! Coelhos comem cenoura, e as horas comem a gente!
Sem notar, já tinha perdido muito tempo, pensando nos anos, nos caminhos, desconfianças, vida e coelhinhos, mas pensar que havia perdido tempo, nada mais me fez crer, que desde o começo falara dele, esse que tantos falam e já é batido, talvez o retempere com mais alguns "AS" ou "Ques"

Um comentário:

Cristiano Nadai disse...

"Coelhos comem cenoura, e as horas comem a gente!"

Volta e meia me perco em minhas indecisões e o tempo, esse não me espera... Quando vejo já se passaram e perdi dias, meses, meus 20 anos rs.
Muito bom o texto...
Beijos!