terça-feira, 2 de setembro de 2008

Quando penso que esta de volta, vejo-o escorregando entre meus dedos
Quando imagino que a campainha toca, descubro que apenas imaginei
Quando tenho a certeza que nunca mais vou perder meus olhos nos teus, a certeza me mostra as contradiçoes da vida.E a vida, essa vida que vive a nos juntar em belos abraços, sorrisos, conselhos e lagrimas, é essa mesma que teima em nos separar...
Sinto um aperto,acho que é meu coração, dizendo que por mais completa que a vida esteja, ela ainda não está completa; impossivel ser feliz, sem ter quem amamos bem ao nosso lado,impossivel ser feliz, ouvindo voce dizer que as coisas não sao faceis, e que os preços são altos.
Talvez pareça piada, não daquelas que começamos rindo e terminamos chorando de dor na barriga e nas buchechas, é daquelas que começamos chorando e teimamos a chorar até ver que a dor não cessará, então fingimos rir pra não enlouquecer
Voce ficou pra trás.

Nenhum comentário: